Adolescente de 14 anos é morta a facadas no oeste da BA e companheiro é principal suspeito - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, novembro 13, 2018

Adolescente de 14 anos é morta a facadas no oeste da BA e companheiro é principal suspeito

Neste último domingo (11) uma adolescente de 14 anos foi morta a facadas no distrito de Roda Velha, em São Desidério, oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, o companheiro de Jamile Bento Soares, um jovem de 20 anos, aparece como principal suspeito do ataque.

A PM ainda informou que a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para um posto de saúde no município, mas não resistiu aos ferimentos.  Buscas foram realizadas na região para tentar localizar o suspeito, mas ele não havia sido encontrado até a publicação desta reportagem.

Conforme a polícia, Jamile morava na mesma casa que o rapaz e a motivação do crime teria sido por ciúmes. A família da vítima foi orientada a registrar o crime com a Polícia Civil e o corpo de Jamile foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad