terça-feira, outubro 09, 2018

Vítima de estupro pega faca de agressor e o atinge nas nádegas

 terça-feira, outubro 09, 2018  |  Redação PAN  Brasil

Uma mulher vítima de estupro conseguiu tomar a faca do agressor nesta segunda-feira (8), em Campinas (SP). Ela atingiu as nádegas do suspeito. O homem foi preso e encaminhado para a 2ª Delegacia Seccional para registro da ocorrência.

A Polícia Civil informou que o suspeito invadiu o imóvel no Jardim Santo Antônio, no distrito do Ouro Verde, por volta das 11h. Ele pegou uma faca, rendeu a vítima e a obrigou a masturbá-lo. Em seguida, o homem teria exigido que a mulher fizesse sexo oral.

A vítima conseguiu enganar o homem. "Ela aproveitou, se abaixou como se fosse praticar o ato sexual, pegou a arma e o acertou nas nádegas", contou o delegado seccional Roberto José Daher.

De acordo com o G1, a polícia foi acionada e o agressor foi preso. Ele passa bem. A vítima foi encaminhada ao IML para exame de corpo de delito.

Fonte: Notícias ao Minuto


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top