Vagas do SineBahia gera revolta e vira piada nas redes sociais em Entre Rios - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, outubro 27, 2018

Vagas do SineBahia gera revolta e vira piada nas redes sociais em Entre Rios

O que seria um alívio para muitos cidadãos entrerrienses e desempregados de cidades vizinhas virou motivo de revolta e piada nas redes sociais.

Tudo isso após a divulgação de cerca de 34 vagas em cargos diversos que exigiam experiência de 1 anos e no caso auxiliar de serviços gerais eram exigido também ensino médio completo e curso básico de informática.

Veja o que disse dona Rosângela que veio da cidade de Esplanada em busca de uma das vagas. ''Sinceramente é muito triste, pois a gente acorda cedo, eles postam informações incompletas no Facebook e quando chega aqui essa quantidade de exigências, é triste perder a oportunidade e perder dinheiro o que a gente já não tem por está desempregado'', relatou.

''Experiência de 1 ano? Então quem nunca trabalhou nessas áreas não se enquadra nelas? Totalmente ridículo.'', comentou Jailson S Morrissey .

''Vai entender! Ter um ano de experiências para trabalhar de serviços gerais!'', disse Samuel Soares.

Marinalva Fonseca postou: ''Pede experiencia de 1 ano tá difícil logo aqui que não temos oportunidades nenhuma''.

Fonte: Entre Rios Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad