sexta-feira, outubro 12, 2018

Trio é preso com arma e drogas no município de Tucano

 sexta-feira, outubro 12, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste prenderam um trio de traficantes e apreenderam dois adolescentes com mais de 30 trouxas de maconha no município de Tucano (a 260 km de Salvador). 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Luiz Guilherme da Cruz de Jesus, o Bundinha, 18, Caio de Jesus Santana, o Chocalho', 19, e Sidney dos Santos, o Pescoço, 23, estavam em uma casa situada na rua Hamilton Oliveira, no bairro do Cruzeiro. O flagrante aconteceu na quarta-feira (10).

Conforme a SSP-BA, os suspeitos foram localizados após uma pessoa informar, por meio de denúncia anônima, o endereço que funcionava como ponto de venda de drogas. 

No local, havia um revólver calibre 32, cinco munições, 33 dolões de maconha e R$ 406.

Os criminosos foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha e autuados por associação ao tráfico, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e corrupção de menor. Os menores, por sua vez, foram liberados após serem ouvidos.

Além de responder por tráfico, Luiz Guilherme é suspeito de participar de homicídio ocorrido neste mês.

Fonte: Bocão News


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top