Suspeito de vários homicídios que levava vida pacata no interior da Bahia é preso pela PM - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

quarta-feira, outubro 03, 2018

Suspeito de vários homicídios que levava vida pacata no interior da Bahia é preso pela PM

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de cometer vários homicídios no estado de Pernambuco. Segundo a polícia, o mandado foi expedido pela 1° vara do Tribunal do Júri da Comarca de Jaboatão dos Guararapes contra Geovane Severino Barbosa.

De acordo com a PM, o acusado mantinha uma vida pacata há mais 10 anos em Conceição do Jacuípe, a 100 km de Salvador. O rapaz passava despercebido entre os moradores locais, onde trabalhava como funcionário de uma loja de eventos. E foi preso no sábado (29/9), quando foi surpreendido pelos militares em seu local de trabalho.

A prisão de Geovane que foi feita após semanas de investigação.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad