Suspeito de praticar pelo menos 50 assaltos a ônibus morre em confronto com PMs em Salvador - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, outubro 27, 2018

Suspeito de praticar pelo menos 50 assaltos a ônibus morre em confronto com PMs em Salvador

Um homem suspeito de praticar pelo menos 50 assaltos a ônibus em Salvador morreu após um confronto com policiais militares, na noite de quinta-feira (25), na BA-528, mais conhecida como Estrada do Derba, na capital. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ele usava a farda de uma escola municipal na maioria das ações.

De acordo com informações da SSP, o homem, que não teve a identidade revelada, agia na região da Estrada do Derba e era procurado há, pelo menos, três meses. Ele foi abordado após PMs passarem no local e perceberem o nervosismo de alguns passageiros do ônibus que fazia linha Fazenda Coutos x Pituba.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito tentou fugir após ver a viatura da PM. O homem foi atingido, socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais apreenderam um revólver calibre 32, munições e um celular.

A SSP informou que os passageiros relataram que o suspeito havia acabado de anunciar o roubo, quando as viaturas passaram a fazer o acompanhamento do coletivo. Um segundo criminoso conseguiu escapar correndo para um matagal.

Fonte: G1
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad