sexta-feira, outubro 12, 2018

Segurança do prefeito de São Felipe é morto durante tentativa de assalto

 sexta-feira, outubro 12, 2018  |  Redação PAN  Política

Um segurança do prefeito de São Felipe, a 184 quilômetros de Salvador, foi morto a tiros por volta das 11h50 desta quinta-feira (11/10) durante uma tentativa de assalto.

Segundo informações de agentes da Delegacia Territorial do município, a vítima, que não teve o nome divulgado, chegou a ser socorrida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. A tentativa de assalto aconteceu contra o gestor municipal, que não ficou ferido na ação.

Inicialmente, havia a informação de que o prefeito Rozálio Souza da Hora (DEM), 86 anos, tinha sido sequestrado. Contudo, o fato foi negado pela Polícia Civil. Ainda não há mais detalhes sobre autoria e motivação do crime.

Policiais militares da 27ª Companhia Independente (CIPM/Cruz das Almas) com apoio de agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Litoral Norte) foram chamados e fizeram operações na região, mas não tinham localizado os suspeitos até a publicação desta reportagem.

Fonte; Aratu Online


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top