Salvador: Trio acusado de roubos é preso; dois foram surpreendidos em flagrante - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sábado, outubro 13, 2018

Salvador: Trio acusado de roubos é preso; dois foram surpreendidos em flagrante

Três homens acusados de roubo foram presos nesta quinta-feira (11/10), em Salvador. Dois suspeitos foram presos em flagrante durante um assalto a ônibus e um acusado, que já tinha mandato de prisão preventiva foi localizado em casa.

William e José, ambos de 21 anos, foram surpreendidos pela polícia após um assalto na Avenida Bonocô e autuados por flagrante. A dupla será encaminhada para audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF).

Isaías Souza dos Santos, de 23 anos, foi preso em casa, no bairro do Lobato, em Salvador, durante diligências dos investigadores do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC). Isaías é acusado de roubar um veículo em setembro de 2017.

Fonte; Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad