Salvador: Suspeitos de ataques a carros-fortes são presos; um deles apontado como assassino do segurança da Fabesp - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

quarta-feira, outubro 03, 2018

Salvador: Suspeitos de ataques a carros-fortes são presos; um deles apontado como assassino do segurança da Fabesp

Quatro homens foram presos na última quinta-feira (27), na praia da Paciência, em Salvador, acusados de ataques a carros-fortes na Bahia. Um deles é apontado como autor da morte de Evandro Silva Lima , segurança da Fundação de Amparo à Pesquisa (Fapesb), em 2017.

Os homens foram identificados como Luís Henrique Freitas Cerqueira, 26 anos, Leandro Lima Souza, 24, Mateus Nascimento Santos, 22, e José Nilton Carvalho de Souza, este último responsável pelo assassinato de Evandro.

Na época do crime, a vítima estava em frente à Igreja de São Lázaro, enquanto uma missa era realizada e foi atingido por um disparo ao lado de outro segurança e um guardador de carros.

Na abordagem, os policiais apreenderam um colete de uma empresa de segurança, dois  quilos de cocaína, meio quilo de maconha, quatro balanças e R$ 325 em espécie.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), José Nilton também tem envolvimento em mortes de rivais do tráfico de drogas no Engenho Velho da Federação e nos últimos atentados a carros-fortes na capital baiana.

O quarteto e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, na Pituba.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad