quinta-feira, outubro 11, 2018

Salvador: Suspeito que ostentava armas nas redes morre após confronto com a PM em São Marcos

 quinta-feira, outubro 11, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um suspeito que ostentava fotos e vídeos armado nas redes sociais morreu após trocar tiros com policiais militares na madrugada desta terça-feira (9/10) no bairro de São Marcos, em Salvador. Seus comparsas conseguiram fugir.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), equipes da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima) receberam uma denúncia de homens armados na localidade de São Domingos.

Os policiais contaram que, chegando no ponto indicado, os suspeitos atiraram. Um deles foi atingido e socorrido, mas não resistiu. No celular do homem, ainda não identificado, tinham fotos e vídeos com armas.

Na ação, foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm (uso restrito), carregadores, munições, colete balístico, rádio transmissor, balança e porções de maconha.

Fonte: Aratu Online


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top