Salvador: Suspeito de ter assassinado Moa do Katendê é preso - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, outubro 08, 2018

Salvador: Suspeito de ter assassinado Moa do Katendê é preso

O suspeito de matar o capoeirista Moa do Katendê, na madrugada desta segunda-feira (8), na região do Dique do Tororó, foi preso pela polícia.

Paulo Sérgio Ferreira Santana, de 36 anos, foi apresentado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

Além de ser acusado por homicídio, Paulo Sérgio também responderá por tentativa de homicídio contra um primo de Moa. A motivação da briga teria sido uma divergência política entre Moa e Paulo Sérgio, que seria apoiador do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL).

Após o desentendimento, Paulo Sérgio, foi em casa após o desentendimento e apanhou uma faca para desferir os 12 golpes que vitimaram Moa do Katendê.

Fonte: Radar da Bahia
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad