Salvador: Suspeito de participar de assalto a banco do Tocantins é preso na Barra - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

quinta-feira, outubro 11, 2018

Salvador: Suspeito de participar de assalto a banco do Tocantins é preso na Barra

Um homem, identificado como Antônio Alves Júnior, 39, foi preso por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na tarde desta terça-feira (9), em um estabelecimento comercial na Barra, em Salvador.

Ele tinha um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça do estado de Tocantins, e era considerado foragido. Ele é acusado de latrocínio por envolvimento em um assalto a banco, ocorrido naquele estado, que vitimou um policial.

Ele estava utilizando documentos falsos e já teve mandados cumpridos por roubo a banco e ataques a carros fortes. Antônio está à disposição da Justiça e deverá ser recambiado para o Tocantins.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad