Salvador: PM prende suspeito e identifica pés de maconha e US$ 2 mil em condomínio no Horto - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

terça-feira, outubro 02, 2018

Salvador: PM prende suspeito e identifica pés de maconha e US$ 2 mil em condomínio no Horto

Um homem foi preso em flagrante com pés de maconha, drogas e cerca de dois mil dólares, no final da manhã desta quinta-feira (27), no bairro do Horto Florestal, em Salvador. A prisão foi feita por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Atlântico.

As equipes realizavam patrulhamento tático na região e pediram autorização para entrar em um condomínio de casas, diante da suspeita de criminosos terem se escondido no local. Durante as buscas, os policiais avistaram pés de maconha plantados em um dos imóveis. O suspeito foi abordado, a os policiais apreenderam junto com ele 18 pés de maconha, porções da mesma droga, três balanças, três celulares e o valor dinheiro americano.

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad