Salvador: Mulher trans é agredida com lâmina durante assalto no bairro de Armação - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

quarta-feira, outubro 03, 2018

Salvador: Mulher trans é agredida com lâmina durante assalto no bairro de Armação

Uma mulher trans foi agredida e levou vários cortes de lâmina durante uma tentativa de assalto, no bairro de Armação, em Salvador, na noite de domingo (23). Conforme informações da Polícia Civil, Laís Ribeiro, de 21 anos, estava a caminho de um jantar com a amiga, que também é trans, Adriane Souza, quando elas foram abordadas.

Um homem se aproximou das duas, na rua General Braulio Guimarães, por volta das 21h50, e quando foi anunciado o assalto, Laís teria entrado em luta corporal com o suspeito. Uma viatura da Polícia Militar passou pelo local no momento da confusão, mas o agressor conseguiu fugir a pé por um matagal.

A vítima, que teve cortes nos braços, mãos, ombros e na cabeça, foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela. O caso deve ser investigado pela delegacia da Boca do Rio.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad