Salvador: Idoso morre após passar mal na Avenida Tancredo Neves - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, outubro 13, 2018

Salvador: Idoso morre após passar mal na Avenida Tancredo Neves

Um idoso morreu após se sentir mal enquanto caminhava com a esposa pela Avenida Tancredo Neves, em Salvador, na manhã desta segunda-feira. O caso aconteceu nas proximidades do banco Santander. A identidade e idade do idoso não foram informados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  

De acordo com Antônio Paulo Araújo, que testemunhou o ocorrido, a vítima vinha com a esposa pela calçada quando começou a se sentir mal. Ele tentou se apoiar em uma árvore, mas não conseguiu e bateu a cabeça ao cair. De acordo com o Samu, o senhor estava sem sinais vitais quando uma equipe do serviço chegou ao local. Eles tentaram reanima-lo, mas não conseguiram. 

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad