Salvador: Criminoso é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Boca do Rio - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sábado, outubro 13, 2018

Salvador: Criminoso é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Boca do Rio

Renan Tavares de Souza, de 20 anos, foi preso na quarta-feira (10/10) por equipes da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio), suspeito de tráfico no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Renan é residente da cidade de Camaçari e foi preso durante uma abordagem da Polícia na localidade do Cajueiro, que fica no bairro da capital baiana.

Com o criminoso, os militares encontraram 64 pedras de crack, 33 pinos com cocaína, uma máquina fotográfica, quatro baterias para radiocomunicadores, um relógio e um aparelho celular.

Renan foi encaminhada para a 9ª Delegacia Territorial (DT) da Boca do Rio, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad