Presidente e dono do Leicester City morre em queda de helicóptero - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

terça-feira, outubro 30, 2018

Presidente e dono do Leicester City morre em queda de helicóptero

O bilionário tailandês e dono do clube Leicester City, da Inglaterra, Vichai Srivaddhanaprabha, faleceu em um acidente de helicóptero, na noite deste sábado (27). Além do dirigente, o piloto, um passageiro e dois membros do clube também vieram a óbito.

O acidente ocorreu após o empate entre Leicester e West Ham, por 1 a 1, pelo Campeonato Inglês, no King Power Stadium. O helicóptero caiu em um estacionamento ao lado do estádio.

“É com profundo pesar e com o coração destruído que confirmamos que nosso presidente, Vichai Srivaddhanaprabha, estava entre os que perderam tragicamente suas vidas no sábado à noite quando o helicóptero que o transportava e outras quatro pessoas caiu perto do King Power Stadium”, informou o clube em nota.

Nesta segunda-feira (29), o estádio recebeu homenagens de fãs do Leicester City e admiradores de Vichai, informou a BBC local.

O empresário comprou o Leicester City em 2010 por 40 milhões de euros no momento em que o modesto clube estava na segunda divisão inglesa. Mas, em 2016, se tornou famoso mundialmente com a ascensão inesperada de seu clube, que venceu pela primeira vez em sua história a Premier League, o campeonato inglês da primeira divisão, superando os clubes mais ricos do país.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad