Prefeitura de Aramari acusa o vereador Netinho de mentir sobre situação do serviço municipal de saúde - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

domingo, outubro 28, 2018

Prefeitura de Aramari acusa o vereador Netinho de mentir sobre situação do serviço municipal de saúde

A prefeitura de Aramari, por meio de nota, negou haver problemas no sistema de saúde municipal. Para a secretaria municipal de saúde, Aléssia Rocha, as criticas de moradores da cidade com relação ao fim da prestação de serviços de especialidades médicas no município surgiram devido a uma “confusão produzida pela maldade do vereador NETINHO da oposição”.

Ela ainda acusa o vereador oposicionista de “dificultar a vida da população com informação falsa e mentirosa em relação aos serviços, após o remanejamento e reagendamento de consultas para rede de atenção pactuada”.

Veja na íntegra a nota enviada pela prefeitura de Aramari ao site News Infoco:

Cumprindo todo planejamento e programação administrativa, financeira, das ações, dos serviços e dos programas municipais da Saúde Publica de Aramari para o ano de 2018, a Secretária de Saúde, Aléssia Rocha, buscando sempre uma ampla e correta informação à toda população, vem esclarecer que todo sistema de saúde de Aramari está em pleno e normal funcionamento e atenção a população, incluindo exames e consultas com especialistas e toda rede de PSF’s, atendimentos médicos e seus serviços.

A secretaria afirma que houve uma “confusão produzida pela maldade do vereador NETINHO da oposição, que com intenção clara de bagunçar e dificultar a vida da população com informação falsa e mentirosa em relação aos serviços, após o remanejamento e reagendamento de consultas para rede de atenção pactuada, conveniada e consorciada com a prefeitura de Aramari, na região e na capital, a exemplo da Policlinica Regional e da rede estadual.”

A secretaria diz que ” A Policlinica tem trazido grande avanço nas especialidades para nossa população, tem evoluído bastante e ajudado a melhorar e garanti essa atenção, agradecemos muito a dedicação do Prefeito Fidel nesse importante consórcio, assim como, a fundamental atuação dos vereadores Arilson Suemar, Toinho de Julião, Abreu de D. Gilda, Toinho Marques e Rone Cardoso que deram voto na Câmara a favor da Saude de Aramari, a favor da população e favor da Policlinica pra garanti todos esses serviços.

Completou a secretaria: “o vereador NETINHO deveria ajudar a Saude de Aramari informando corretamente o povo e se desculpando por ter sido CONTRA a Policlinica e não ter votado a favor desse grande projeto.”

Fonte: News in foco
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad