quarta-feira, outubro 03, 2018

Prado: Pais suspeitos de forjar acidente para justificar morte de bebê são absolvidos

 quarta-feira, outubro 03, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Os pais de um bebê de nove meses, que morreu em 29 de outubro de 2016 supostamente depois de ter caído de um carro, foram absolvidos em julgamento realizado nesta quinta-feira (27), no fórum da cidade de Prado, no sul do estado.

Jorge Mendes Carneiro Júnior e Erisângela Santos Silva foram apontados como suspeitos depois que o inquérito policial constatou, após a reconstituição do crime e exumação do corpo do bebê, que a vítima teria morrido por causa de agressão.  O casal alegava que a criança estava no banco de trás do carro, na cadeirinha, porém sem cinto de segurança. Segundo Jorge Mendes, com a trepidação da estrada, a criança foi derrubada da cadeira e conseguiu abrir a porta do carro, o que causou a queda.

A polícia detectou marcas no crânio da criança, que não faziam sentido se a versão dos pais fosse considerada. O casal chegou a ser preso em dezembro de 2016. A mãe foi logo liberada, pois a justiça entendeu que não havia elementos para incriminá-la. De acordo com o G1, o marido foi absolvido em maio de 2017, na ocasião, o júri entendeu que a morte do bebê foi acidental.

Fonte: Bahia Notícias


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top