Porta de helicóptero da Globo se abre no ar e repórter entra em pânico - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, outubro 27, 2018

Porta de helicóptero da Globo se abre no ar e repórter entra em pânico

Uma equipe de reportagem da Globo passou por apuros nesta segunda-feira (22), depois que a porta do helicóptero da emissora se abriu em pleno voo.

A repórter Veruska Donato e o cinegrafista José Afonso estavam no helicóptero no momento. Com a abertura da porta, a aeronave ficou desestabilizada e passou a chacoalhar. Segundo jornalistas da Globo, Veruska entrou em pânico e José Afonso teve seu dia de herói.

O piloto estava usando as duas mãos para controlar o helicóptero e não conseguiu fechar a porta. O cinegrafista então deixou o seu assento e pulou para o banco de trás. Lá, ele conseguiu travar a porta. A repórter, antes do ato de José Afonso, ficou desesperada e começou a gritar.

Em nota, a Globo confirmou a informação: “Foi constatada uma falha operacional no fechamento de uma das três travas da porta. A questão foi imediatamente resolvida pela tripulação”.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad