Paulo Cezar, Radiovaldo Costa e Geraldo Melo não conseguem se eleger e Alagoinhas ficará sem representante na ALBA a partir de 2019 - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, outubro 09, 2018

Paulo Cezar, Radiovaldo Costa e Geraldo Melo não conseguem se eleger e Alagoinhas ficará sem representante na ALBA a partir de 2019

Alagoinhas que contava com um representante na Assembleia Legislativa da Bahia(ALBA), Joseildo Ramos(PT), que tentou uma vaga para a Câmara Federal este ano, a partir de janeiro de 2019 ficará sem representação na Casa.

Isso porque os “candidatos da terra” não conseguiram votação suficiente para conquistarem uma cadeira na ALBA. O ex-vereador Radiovaldo Costa(PT) conquistou 37.027 votos na Bahia, só em Alagoinhas e Aramari foram mais de 16 mil votos, porém não conseguiu uma vaga.

Em seguida veio o ex-prefeito Paulo Cezar, que apesar de conquistar pouco mais de 20.000 votos nas duas cidade que pertencem a zona 163, não conseguiu ampliar sua votação em outros municípios e terminou obtendo 26.734 votos em todo o estado, número também insuficiente para conquistar uma cadeira na Assembleia.

Por último veio Geraldo Melo(PSDB), ex-secretário municipal e homem de confiança do prefeito Joaquim Neto(DEM) que conquistou 14.351 votos, obtendo em Alagoinhas e Aramari pouco mais de 4.000 votos. Deste modo também não conseguiu se eleger.

Fonte: News in foco
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad