Para quitar dívidas com agiota, homem é preso transportando armas para Camaçari - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, outubro 02, 2018

Para quitar dívidas com agiota, homem é preso transportando armas para Camaçari

Mais de 40 quilos de maconha e seis armas de fogo foram apreendidas na tarde de quinta-feira (27/9) durante fiscalização na BR-116 em Vitória da Conquista, a 512 km de Salvador. Dois ônibus foram abordados e duas pessoas presas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização a um coletivo que realiza a linha São Paulo (SP) com destino a Campina Grande, os agentes encontraram no bagageiro externo do veículo três armas de calibre e três espingardas de calibre 12. O proprietário do armamento foi identificado, um homem de 44 anos.

Ele informou aos policiais que pegou as armas no Rio de Janeiro e estava transportando-as para Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Ainda segundo o relato, ele estava levando as armas para quitar dívidas com um agiota em Camaçari.

SEGUNDO FLAGRANTE

No outro ônibus abordado pela PRF foram encontrados dentro de uma mala no bagageiro externo, 35 tabletes de maconha que pesavam, ao todo, 41,5 quilos. Uma das passageiras, uma mulher de 18 anos, era a proprietária da droga. Ao ser questionada, ela relatou que, por dinheiro, embarcou com a droga em São Paulo e pretendia levar até Caruaru, Pernambuco.

O homem flagrado com as armas mora em Capim Grosso. Já a mulher, na capital paulista. Eles foram levados presos para a Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad