Pai morre e filho fica ferido após carreta cair em ribanceira na BR-101 - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, outubro 23, 2018

Pai morre e filho fica ferido após carreta cair em ribanceira na BR-101

Na tarde desta segunda-feira (22), um homem morreu e outro ficou ferido depois que a carreta em que eles estavam caiu em uma ribanceira, na BR-101, trecho da cidade de Aurelino Leal, no sul da Bahia.

De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas, que estava no banco de passageiros, era pai do condutor do veículo. Ele ficou preso às ferragens da carreta e morreu no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do veículo perdeu o controle da carreta no km 447, por volta das 14h. O motorista foi socorrido por uma equipe da Cipe Cacaueira (PM), que passava pelo local. A PRF informou que o condutor do veículo teve lesões graves no rosto.

Fonte: Radar da Bahia
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad