Novela da Globo que se passa na Bahia revolta público após personagem fingir que foi estuprada - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, outubro 02, 2018

Novela da Globo que se passa na Bahia revolta público após personagem fingir que foi estuprada

A novela “Segundo Sol”, que se passa na Bahia e é exibida às 21h na TV Globo, está sofrendo críticas de internautas por conta de uma simulação de estupro feita por uma personagem. Parte do público classificou o ocorrido como “desserviço”, uma vez que muitas vezes a mulher é apontada como culpada por abusos que sofre. Na cena desta quinta-feira (27), Rochelle (Giovanna Lancelotti) acusa Roberval (Fabricio Boliveira) de abuso sexual, como vingança após ser humilhada pelo mesmo. “Isso que está acontecendo com a Rochelle na novela é um desserviço pra sociedade. Sério… Como se o Brasil já não fosse machista o suficiente para sempre desconfiar da mulher, eles fazem uma inventar um estupro na novela”, disse um telespectador no Twitter. Outro afirmou: “Cara totalmente desnecessário a Rochelle fingindo que o Roberval tentou estuprar ela sendo que já é difícil acreditarem nas mulheres quando isso acontece de verdade e vem a Globo e me faz essa patifaria”.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad