Nova moda sexual, colocar ‘xuxa’ nos testículos pode ser perigoso, diz médico - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sábado, outubro 06, 2018

Nova moda sexual, colocar ‘xuxa’ nos testículos pode ser perigoso, diz médico


Nas últimas semanas, um assunto deu o que falar em grupos nas redes sociais: o uso de uma ‘xuxa’ de cabelo nos testículos. A nova moda sexual tem o intuito de proporcionar mais prazer na hora da relação e foi “aprovada” pelas participantes desses grupos (e seus respectivos parceiros!).

“Trabalhoso, mas gostoso”, “mágica!”, e “meu boy está gozando até agora” foram alguns dos comentários. Contudo, a prática – que pode ser relacionada ao sadomasoquismo – pode ser perigosa, conforme alerta o médico urologista Dr. Rogério Araújo: “o retorno venoso é interrompido e pode causar uma congestão. A longo prazo, pode aparecer um dano maior, como uma espécie de gangrena, pois prende a circulação”.

Já a sexóloga Cris Arcuri lembra que existem acessórios específicos e mais adequados ao sexo, que podem ser facilmente encontrados em sex shops. “Os anéis penianos de silicone são justamente para prender um pouco o sangue e retardar a ejaculação, mas são feitos de material atóxico e não machucam”, disse. “Alguns até vibram e causam prazer na(o) parceira(o)”, completou.

Por fim, a especialista sugeriu que, muitas vezes, as pessoas buscam “tantas coisas diferentes para ter prazer” e se esquecem que “através de uma massagem, um bom beijo na boca, entrega, admiração e estar ‘lado a lado’ com a pessoa” podem fazer toda a diferença na hora do sexo.


Se tiver alguma sugestão, história ou curiosidade, mande um e-mail para sexon@aratuonline.com.br.

Fique à vontade. O prazer é nosso!

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad