Neusa Borges supera dois AVCs e volta a trabalhar na Globo - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

quinta-feira, outubro 25, 2018

Neusa Borges supera dois AVCs e volta a trabalhar na Globo

Após quatro anos e dois AVCs, Neusa Borges tá de volta às telinhas da Globo. A atriz, que ao longo desse período fez apenas pequenas participações em emissoras concorrentes, conquistou um papel fixo na terceira temporada da série ‘Sob Pressão’, que tem estreia prevista para 2019. Depois de dois anos sem um papel fixo na TV, Neusa interpretará uma das pacientes atendidas pelos médicos Evandro (Júlio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) em Sob Pressão. “Nesses últimos anos, eu tive dois AVCs. Um durante as gravações de ‘A Vida da Gente” (2011) e outro logo depois de ‘Salve Jorge’ (2012). Essa coisa de eu ir e voltar do Rio a Salvador me cansou um pouco, o trabalho foi bastante puxado e passei mal. Agora já estou bem, graças a Deus, e estou com acúmulo de trabalhos. Não tive sequelas”, contou a atris ao ‘Notícias da TV’. A última participação da atriz foi ‘Dona Diva’, da novela ‘Salve Jorge’. Ela também fez uma participação em Boogie Oogie (2014) e depois foi para a Record, onde atuou em apenas um capítulo de Escrava Mãe. “Em algum lugar sempre tem alguém que se lembra de você. Quem se lembrou de mim para ‘Sob Pressão” foi o [diretor] Andrucha Waddington. Conversei com ele e ele me disse que sempre teve vontade de fazer um trabalho comigo. Fiquei muito feliz com isso, foi um presente enorme”, completou. 

Fonte: iBahia
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad