Mulher é presa suspeita de esconder carros roubados na garagem de casa em Feira - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

domingo, outubro 21, 2018

Mulher é presa suspeita de esconder carros roubados na garagem de casa em Feira

Uma mulher identificada como Katyluci Matos da Silva, de 42 anos, foi presa na quinta-feira (18/10) por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.

Ela é suspeita de guardar carros roubados na garagem de casa, na cidade de Feira de Santana, a 110 km de Salvador. De acordo com os agentes, na casa de Katyluci foram encontrados os veículos modelos Toro, de cor branca, roubado no município de Amélia Rodrigues, e um Saveiro, de cor laranja, roubado em Salvador.

Ainda de acordo com os policiais, a casa de Katyluci era utilizada para guardar veículos roubados em Salvador, Camaçari, Candeias, Lauro de Freitas e Amélia Rodrigues.

Todos os automóveis eram levados para Feira de Santana, onde abasteceriam uma loja de autopeças, envolvida no esquema criminoso. Katyluci foi autuada por receptação e encaminhada para a audiência de custódia.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad