Mulher é presa após fingir ser parente de idosa para sacar benefícios - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

terça-feira, outubro 09, 2018

Mulher é presa após fingir ser parente de idosa para sacar benefícios

No último sábado (6), uma mulher identificada como  Laytyane Costa,  foi presa em flagrante por suspeita de estelionato contra uma idosa de 82 anos na cidade de Canavieiras, no sul do estado. 

Segundo as investigações da Polícia Civil, a suspeita enganou  a idosa Maria Luzia de Jesus afirmando ser sua parente para conquistar a confiança dela e, assim, fazer saques no banco. A prisão em flagrante ocorreu na casa da suspeita em Canavieiras, para onde a idosa foi levada por ela e ficou durante uma semana.

De acordo com o delegado da Delegacia Territorial (DT), a vítima morava sozinha no município de Santa Luzia, onde a suspeita se apresentou como sua parente. A mulher teria informado que a idosa tinha um dinheiro para receber e a convenceu a ir com ela para Canavieiras. A polícia indica que ela reteve o cartão da conta bancária da vítima e fez  saques de valores de benefícios, de pensão e aposentadoria.

Com ela, foram encontrados os documentos da idosa, 17 cartões de benefício de aposentados, procurações e contratos de empréstimos consignados, além dos documentos pessoais da vítima.

A mulher foi presa e até está segunda-feira (80, mais seis denúncias de crimes atribuídos a ela chegaram à Delegacia de Canavieiras.

Fonte: Radar da Bahia
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad