Mulher é presa ao tentar levar droga e celular para detento em Salvador - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, outubro 27, 2018

Mulher é presa ao tentar levar droga e celular para detento em Salvador

Uma mulher foi presa após tentar levar droga e celular para um detento que cumpre pena no Presídio Salvador, nesta quarta-feira (24/10). Ariane de Jesus Santos falou que foi contratada pela irmã do presidiário, que também foi presa.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), guarnições da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) faziam rondas na Linha da Cocisa, quando pararam um mototáxi. Ariane estava na garupa e levava um pacote grande de maconha, um celular e R$ 40. Perguntada, ela informou que tinha sido contratada pela irmã de um detento.

Sabendo o endereço da suposta contratante, os agentes foram até o local e flagraram Leidiane Souza Miranda da Silva com porções de cocaína e embalagens plásticas. A dupla foi apresentada na 5a Delegacia Territorial (DT/Periperi).

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad