Motorista acusado de prender perna de passageira em ônibus de Salvador é demitido - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, outubro 27, 2018

Motorista acusado de prender perna de passageira em ônibus de Salvador é demitido

O motorista de ônibus suspeito de ter prendido a perna de uma passageira na porta de um ônibus coletivo, no bairro da Barra, em Salvador, foi demitido por justa causa. Nesta sexta-feira (26), ele prestou depoimento e se defendeu das acusações.

Em conversa com a polícia, ele manteve a versão de que a mulher teria chutado a porta e ficado com a perna presa. O condutor havia sido afastado até o fim das investigações, no entanto, agora está sem emprego. Conforme a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), o consórcio Integra foi penalizado com uma multa. O valor não foi divulgado.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad