Modelo é expulsa de área VIP de show por ir com camisa com apoio a Jair Bolsonaro - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

quarta-feira, outubro 03, 2018

Modelo é expulsa de área VIP de show por ir com camisa com apoio a Jair Bolsonaro

A modelo brasileira Liziane Gutierrez, que ficou conhecida após processar o rapper Chris Brown, foi expulsa da área VIP do show da cantora Dua Lipa por ter ido com uma blusa escrito #EleSim.

Ela estava na área VIP e foi convidada, de acordo com o próprio relato que fez nas redes sociais, a se retirar do local por conta da camisa com o apoio a Jair Bolsonaro (PSL).

“Na segunda música do show uma das seguranças pediu pra eu me retirar e eu perguntei o motivo. A segurança perguntou o que eu estava vestindo embaixo da blusa e se eu poderia retirar minha t-shirt se não eu teria que me retirar da área”, disse.

Pra quem não sabe, Dua Lipa foi uma das celebridades internacionais que se declararam contra o candidato, e aderiu a campanha #EleNao.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad