Juazeiro: Bebê nasce morto após mulher passar mal e dar à luz em vaso sanitário - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

quarta-feira, outubro 10, 2018

Juazeiro: Bebê nasce morto após mulher passar mal e dar à luz em vaso sanitário

Uma mulher deu à luz no vaso sanitário de casa em Juazeiro, no Sertão do São Francisco. O bebê nasceu morto. Segundo a Polícia, via G1, o fato ocorreu nesta terça-feira (9) no bairro Vila Tiradentes. Uma ambulância do Samu foi acionada para atender Joseane Ribeiro de Oliveira com a informação de que ela passava mal. Quando a equipe de saúde chegou, a mulher foi encontrada sentada no vaso sanitário do banheiro. Depois de colocar Joseane em uma maca, a equipe percebeu que o bebê estava dentro do vaso sanitário, com a cabeça submersa na água, já asem vida. Após a ocorrência, a mulher foi levada para uma maternidade local, e o corpo do bebê foi para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil apura o caso.

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad