Jovem que estava desaparecido em Anguera é encontrado morto em Feira de Santana - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

terça-feira, outubro 02, 2018

Jovem que estava desaparecido em Anguera é encontrado morto em Feira de Santana

O adolescente Wandeson Ferreira lima, 16 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (27), na cidade de Anguera, foi encontrado morto por volta das 10h30 da manhã de ontem (28), na Fazenda Monte Verde, no distrito de Jaguara, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o jovem foi morto com tiros nas costas, nuca e testa e estava com as mãos e pescoço amarrados com uma corda. No dia do desaparecimento a família publicou mensagens nas redes sociais pedindo informações sobre o jovem.

O delegado Rodolfo Faro efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

Informações do Acorda Cidade.

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad