Jovem é preso com mais de 10 kg de cocaína armazenada na casa do bisavô - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

terça-feira, outubro 02, 2018

Jovem é preso com mais de 10 kg de cocaína armazenada na casa do bisavô

A polícia prendeu um jovem de 23 anos, identificado como Mailson dos Santos Souza, com mais de 10 quilos de drogas e 7 mil pinos para armazenar cocaína no município de Fátima, na divisa da Bahia com Sergipe. Todo o material ilícito estava guardado na casa do bisavô.

Uma denúncia levou os militares da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cipó) a montar uma campana em uma estrada vicinal. O acusado estava com um revólver calibre 38 e munições e após depoimento inicial, ele contou que andava armado, pois guardava drogas, na casa do bisavô.

No local, equipes do 3° Pelotão de Cícero Dantas e guardas municipais de Fátima encontraram 9 kg de maconha, pouco mais de 1 kg de cocaína, 7.379 pinos que seriam usados para armazenar entorpecentes e duas balanças. O acusado foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Radar da Bahia
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad