“Japa” do crime, Silas Okudiara é preso dentro de central de adulteração em Salvador - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

quarta-feira, outubro 03, 2018

“Japa” do crime, Silas Okudiara é preso dentro de central de adulteração em Salvador

Silas Takeo Okudiara, de 28 anos, foi preso nesta sexta-feira (28/9) por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubes de Veículos (DRFRV) durante uma operação em Salvador.

De acordo com informações da Polícia Civil, durante a ação, os agentes localizaram uma central de adulteração de placas e chassis. Com Silas, que também é conhecido como “Japonês”, foram encontrados um veículo roubado, além de documentos falsificados, um notebook, uma impressora e um tablet.

No local, ainda foram apreendidas ferramentas para realizar as adulterações, diversas placas e motores. O material será encaminhado à perícia e Silas já está à disposição da Justiça.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad