Itiruçu: Prefeita volta a ter recurso negado e terá de convocar aprovados em concurso - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, outubro 27, 2018

Itiruçu: Prefeita volta a ter recurso negado e terá de convocar aprovados em concurso

A prefeita de Itiruçu, Lorenna di Gregorio, teve negado mais uma vez pela Justiça um recurso que tentava barrar a convocação de aprovados em um concurso público. Conforme decisão da desembargadora Joanice Maria Guimarães, publicada nesta quinta-feira (25), a gestora só ficará desobrigada a fazer novo certame no prazo de 180 dias.

A decisão atual se assemelha à que foi decidida no dia 24 de setembro passado. O concurso em questão, de contratação temporária, ocorreu em junho de 2017. Um edital do processo seletivo chegou a ser cancelado após denúncias de irregularidades apontadas por um vereador e pelo Ministério Público do Estado (MP-BA). Em setembro do mesmo ano, um novo edital foi aberto, mas o resultado final foi alvo de contestação de aprovados que acusaram Lorenna di Gregorio de privilegiar aliados.

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad