Itamaraju: Dois homens são mortos após grupo armado invadir casa - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

quarta-feira, outubro 10, 2018

Itamaraju: Dois homens são mortos após grupo armado invadir casa

Um grupo de homens armados invadiu uma casa na cidade de Itamaraju, na região sul da Bahia, e mataram dois homens a tiros. O caso aconteceu por volta das 23h desta segunda-feira (8).

As vítimas, identificadas como Paulo Henrique Queiroz, 26 anos, e Quinsei Vieira Borges, de 27, têm passagem pela polícia por tráfico de drogas. Segundo a polícia, após perceberem a entrada dos homens armados, Paulo e Quinsei tentaram fugir, no entanto, foram alcançados e mortos no quintal de casa. 

No mesmo local, um a adolescente grávida que presenciou o crime e passou mal, tendo que ser socorrida no Hospital Municipal de Itamaraju. Ela e o bebê passam bem.

De acordo com o G1, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi encaminhada para fazer a remoção dos corpos e perícia do local. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Bahia Notícias / Foto: Bahia Comenta
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad