Ibope: Bolsonaro dispara e vai até 31%; Fernando Haddad, 21%; Ciro Gomes, 11% - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

terça-feira, outubro 02, 2018

Ibope: Bolsonaro dispara e vai até 31%; Fernando Haddad, 21%; Ciro Gomes, 11%

A pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (1ª) à noite mostra o candidato Jair Bolsonaro (PSL) com 31% das intenções de voto, em primeiro lugar. Na última pesquisa, ele estava com 27%.

Em segundo lugar aparece Fernando Haddad (PT), com 21%. Em terceiro está Ciro Gomes (PDT), com 11%, enquanto Geraldo Alckmin (PSDB) tem 8%. Marina Silva (Rede) tem 4% das intenções de voto e João Amoêdo (Novo), 3%.

O Ibope fez a pesquisa entre os dias 29 e 30 de setembro em 208 municípios em todo o país, com 3.010 entrevistados. A pesquisa foi contratada pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela TV Globo.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad