quarta-feira, outubro 10, 2018

Homem morre após de troca de tiros com a PM, em Feira de Santana

 quarta-feira, outubro 10, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem ainda não identificado morreu, na tarde desta última terça-feira (9/10), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após trocar tiros com policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto 66), na Rua Intendente Abdon, no bairro São João, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, três criminosos foram à residência de uma mulher a mando de um detento do Conjunto Penal de Feira de Santana e dispararam vários tiros para matá-la. Ela estava em frente à casa quando eles começaram a atirar, mas conseguiu fugir.

A polícia foi acionada e um deles, ao perceber a aproximação de uma viatura, atirou contra os policiais iniciando o confronto. Durante a troca de tiros, ele foi atingido e socorrido pelos policiais para o hospital, mas não resistiu. O delegado Fabrício Linard efetuou o levantamento cadavérico. Uma arma foi apreendida. Os demais envolvidos conseguiram fugir.

Fonte: Aratu Online


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top