Homem mata companheira em motel, liga para parentes da vítima e confessa crime - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

domingo, outubro 28, 2018

Homem mata companheira em motel, liga para parentes da vítima e confessa crime

Laurinei Ferreira de Souza, de 36 anos, confessou a parentes de Bianela Mylla Dias da Silva, 30 anos, que matou a companheira em um motel, na cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso.

O femicídio ocorreu na tarde desta quarta-feira (24). Lauirinei e Bianela entraram no motel por volta das 14h. Porém, imagens das câmeras de segurança do local, mostraram o homem saindo sozinho, às 15h48. Aos funcionários do estabelecimento, Laurinei disse que a mulher estava esperando um Uber para ir embora.

Após sair do quarto, Laurinei ligou para familiares da vítima e confessou o assassinato. Ele está foragido.

O casal tinha dois filhos. Laurinei e Bianela estavam separados há dois meses, mas, tentavam uma reconciliação. A mulher já tinha denunciado à polícia que já havia sido agredida e ameaçada pelos familiares.

Fonte: Radar da Bahia
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad