Homem é preso após tentar invadir presídio com carro para tirar filho de unidade - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, outubro 08, 2018

Homem é preso após tentar invadir presídio com carro para tirar filho de unidade

Um homem de 49 anos tentou invadir o presídio de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, dirigindo um carro. De acordo com a polícia, o homem lançou o veículo contra o portão da unidade, na madrugada de sexta-feira (5), com o objetivo de tirar o filho do local. Ninguém ficou ferido.

A polícia disse ainda que o homem tinha sinais de embriaguez. O filho dele está preso por tráfico de drogas desde março deste ano. Segundo a polícia, ao tentar invadir o presídio de Teixeira de Freitas, o homem conseguiu derrubar o portão da unidade.

Ele foi contido por policiais militares e agentes penitenciários, sem ferimentos graves. O homem foi preso, passou por audiência de custódia ainda na sexta-feira e foi liberado. Ele foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público.

Fonte: G1 BAA
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad