quarta-feira, outubro 10, 2018

Homem é preso ao tentar transportar cocaína de SP para Feira de Santana

 quarta-feira, outubro 10, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

Um homem de 41 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso com mais de 6 kg de cocaína na BR- 116, no trecho de Jequié (distância de 367 km de Salvador), após uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com informações da PRF, o suspeito disse que aceitou transportar a droga após um homem, em Sumaré, no interior de São Paulo, oferecer dinheiro para que levasse o entorpecente e o veículo até Feira de Santana (a 109 km de Salvador).

O motorista, que é residente da cidade de Campinas, também em SP, foi abordado em um veículo modelo Ford/Fiesta e, durante a vistoria, a polícia encontrou os seis tabletes da droga, que somavam 6,3 kg, dentro de um compartimento oculto no painel do carro.

O suspeito foi preso em flagrante e responderá por tráfico. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Jequié (BA).

Fonte: A Tarde


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top