Haddad chama Bolsonaro de ‘chefe de milícia’ e os filhos de ‘capangas’ - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

quarta-feira, outubro 24, 2018

Haddad chama Bolsonaro de ‘chefe de milícia’ e os filhos de ‘capangas’

O candidato à Presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, chamou seu adversário, Jair Bolsonaro (PSL), de “chefe de milícia” que não sabe conviver com divergências. “Não é um democrata e não sabe conviver com a divergência. Não é um candidato a presidente, é um chefe de milícia. Depois que você dá o poder para quem anda armado, você não tira mais”, afirmou o petista. Haddad, segundo o Estado, disse ainda que os filhos de Bolsonaro “são milicianos, são capangas”. “É gente de quinta categoria”, completou. Para o candidato petista, só não está com medo de Bolsonaro neste momento “quem está anestesiado pelo estado de coisas que o País está vivendo”. Ele citou que a imprensa internacional vem alertando sobre os riscos que uma vitória do ex-capitão do Exército trará ao Brasil, mas banqueiros e empresários fazem de conta que nada está acontecendo. “Enquanto a Justiça Eleitoral me permitir, vou denunciar o que está acontecendo no Brasil. Só o discurso de Bolsonaro já está fazendo o País ficar mais violento”, reforçou durante entrevista à imprensa em São Luís do Maranhão, onde faz campanha neste domingo, 21. A entrevista foi transmitida ao vivo pelo PT nas redes sociais.

Fonte: BNews
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad