Funcionária da Câmara de Vereadores de Feira morre vítima da Influenza B - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, outubro 01, 2018

Funcionária da Câmara de Vereadores de Feira morre vítima da Influenza B

Uma funcionária da Câmara de Vereadores morreu na madrugada deste sábado (29), de acordo com informações do A Tarde, com diagnóstico Influenza B. Leyla Soraia Lima, de 58 anos, estava internada no Instituto Nobre de Cardiologia.

Ela foi levada para a unidade de saúde no dia 28 de agosto e recebeu o diagnóstico no dia 31. Depois que a funcionária recebeu o resultado, 60 doses da vacina foram aplicadas nos servidores.

O corpo dela foi sepultado no Cemitério Piedade. Em nota, o presidente na empresa Câmara Municipal de Feira de Santana, José Carneiro Rocha, lamentou a morte da servidora.

Fonte: bahia.ba
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad