Fluminense de Feira abre votação para torcida escolher novo escudo - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sábado, outubro 20, 2018

Fluminense de Feira abre votação para torcida escolher novo escudo

O Fluminense de Feira resolveu mudar seu escudo. O Touro do Sertão disponibilizou, em seu site oficial, quatro opções para que os torcedores escolham o novo brasão do clube. 

A ideia da modificação partiu do segundo secretário da mesa diretiva do Conselho Deliberativo, Antônio Pinheiro. Ele afirma que a mudança trará uma identidade própria ao clube, já que por vezes, o escudo é confundido com o do Fluminense-RJ. 

“É claro que não podemos negar a ligação histórica que temos com o Fluminense do Rio de Janeiro, até porque os fundadores do Fluminense de Feira era torcedores do time carioca, porém, a questão do escudo sempre tem causado distorções e o objetivo é justamente acabar com isso porque mesmo sendo um clube homônimo, precisamos ter a nossa identidade própria”, explicou.

“Constantemente temos visto as TVs e jornais errando o escudo, colocando o do Fluminense do Rio como se fosse o nosso. Isso causa desgastes porque os torcedores reclamam, a assessoria tem que contornar esse erro que já vem de muito tempo”, salientou. 

Pinheiro ainda cita o Atlético-PR que acabou modificando seu escudo por ser parecido com o do Flamengo. "Agora o clube tem a sua identidade própria", completou. 

O presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense, Jayro Miranda, afirmou que a votação ficará por alguns dias no ar. 

"Depois faremos uma mensuração e com os dados obtidos discutiremos a melhor opção na assembleia", informou. 

Para participar da votação clique aqui
 

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad