Feira de Santana: Mulher é presa acusada de tráfico de drogas no bairro Baraúnas - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sábado, outubro 06, 2018

Feira de Santana: Mulher é presa acusada de tráfico de drogas no bairro Baraúnas

Uma mulher foi presa ontem (3) acusada de tráfico de drogas na Rua Monte Castelo, Bairro Baraúnas, em Feira de Santana. Segundo a polícia, a prisão ocorreu após denúncias anônimas. Ao chegar à residência de Taíne Ribeiro dos Santos, 26 anos, policiais da Peto 65 encontraram uma balança de precisão, um celular, mais de 500 gramas de substância análoga à cocaína fracionada em 11 porções, 251 pinos da mesma substância (cocaína) pronta para ser comercializada, duas trouxinhas pequenas também de cocaína, um pacote de pinos vazios de aproximadamente 1000 unidades.

“Ela nos permitiu que fizéssemos uma averiguação na casa e encontramos no quarto todo esse material apreendido. Tudo indica que estava tudo pronto para comercialização. Ela ficou bem tranquila e disse que o material não é dela, que estava apenas guardando, mas hoje as mulheres estão cada vez mais entrando para o tráfico de drogas. A PM tem a política de reduzir o número de homicídios e a gente sabe que a maioria dos homicídios está relacionado ao tráfico de drogas”, afirmou o sargento Amilton.

Taíne Ribeiro dos Santos e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), para que se tomem as medidas cabíveis.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad