Explosão em trem no Subúrbio Ferroviário de Salvador deixa oito pessoas feridas - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

quarta-feira, outubro 03, 2018

Explosão em trem no Subúrbio Ferroviário de Salvador deixa oito pessoas feridas

Oito pessoas ficaram feridas após uma parte do trem que circula no Subúrbio Ferroviário de Salvador explodir, no início da tarde desta terça-feira (02). Segundo informações da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Sedur), o acidente aconteceu por conta do fusível de alta tensão que fica na parte superior externa do equipamento que liga os bairros da Calçada e da Suburbana.

De acordo com órgão, os passageiros do equipamento se assustaram após um estrondo ouvido no vagão e aconteceu um “pequeno tumulto” entre as pessoas, no momento do desembarque. Os procedimentos de segurança foram realizados pela Companhia de Transportes da Bahia e os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da San Martin.

A equipe técnica da CTB realiza uma análise para descobrir a causa do curto circuito. Por conta do susto, o serviço foi suspenso e não se sabe quando voltará a funcionar.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad