quarta-feira, outubro 03, 2018

Explosão em trem no Subúrbio Ferroviário de Salvador deixa oito pessoas feridas

 quarta-feira, outubro 03, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Oito pessoas ficaram feridas após uma parte do trem que circula no Subúrbio Ferroviário de Salvador explodir, no início da tarde desta terça-feira (02). Segundo informações da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Sedur), o acidente aconteceu por conta do fusível de alta tensão que fica na parte superior externa do equipamento que liga os bairros da Calçada e da Suburbana.

De acordo com órgão, os passageiros do equipamento se assustaram após um estrondo ouvido no vagão e aconteceu um “pequeno tumulto” entre as pessoas, no momento do desembarque. Os procedimentos de segurança foram realizados pela Companhia de Transportes da Bahia e os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da San Martin.

A equipe técnica da CTB realiza uma análise para descobrir a causa do curto circuito. Por conta do susto, o serviço foi suspenso e não se sabe quando voltará a funcionar.

Fonte: Varela Notícias


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top