Entre Rios: Homem de 54 anos é preso suspeito de assassinar o sogro em Subaúma - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

quarta-feira, outubro 24, 2018

Entre Rios: Homem de 54 anos é preso suspeito de assassinar o sogro em Subaúma

Um homem foi preso na noite da última sexta-feira (19/10), em Subaúma, suspeito de ter matado o sogro de 83 anos. O crime aconteceu na Avenida Rio Mar, localidade conhecida como ‘corre nu’. Segundo a policia militar, José Barbosa, de 54 anos, teria invadido a casa do senhor Manoel Jesus Oliveira, e o agredido fisicamente. O idoso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Conforme o boletim de ocorrência, após ter sido capturado por populares, José foi entregue a uma equipe da 56ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sendo apresentado na Delegacia Territorial de Rio Real. A motivação do crime está sendo apurada pela polícia civil.

Fonte: Luciano Reis Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad