quarta-feira, outubro 03, 2018

Doria afirma que, a partir de janeiro, polícia de São Paulo vai atirar 'para matar'

 quarta-feira, outubro 03, 2018  |  Redação PAN  Política

Candidato ao governo de São Paulo, João Doria (PSDB) declarou nesta terça-feira (2) que, a partir de 1º janeiro, caso seja eleito, a polícia vai atirar para matar se criminosos reagirem.  

"Não façam enfrentamento com a Polícia Militar nem a Civil. Porque, a partir de 1º de janeiro, ou se rendem ou vão para o chão", disse o tucano, em entrevista à rádio Bandeirantes. "Se fizer o enfrentamento com a polícia e atirar, a polícia atira. E atira para matar", afirmou.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a afirmação contraria o método Giraldi, seguido pela polícia paulista. Ele prevê o uso progressivo da força. Ou seja, caso haja possibilidade, o mais desejável é ferir o criminoso, sem matá-lo.

O discurso mais duro na área de segurança é visto como uma estratégia de Doria para surfar na popularidade de Jair Bolsonaro. Em ato de apoio ao candidato, aliados do capitão reformado cobraram que Doria se posicione a favor do presidenciável do PSL.

Fonte: Bahia Notícias


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top