Detentos tentam cavar túnel para fugir do Conjunto Penal de Feira de Santana - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, outubro 27, 2018

Detentos tentam cavar túnel para fugir do Conjunto Penal de Feira de Santana

Sete detentos do Pavilhão 02 do Conjunto Penal de Feira de Santana foram encaminhados para o isolamento preventivo da unidade por estarem envolvidos em um plano de fuga.

Segundo a direção do presídio, eles participaram da escavação de um túnel que foi descoberta, na manhã da última quarta-feira (24), durante uma operação de verificação de rotas de fuga.

Durante a operaçao,  os agentes penitenciários e policiais da Companhia Independente de Guarda encontraram, na cela 36, uma escavação com mais de três metros em direção a muralha do fundo do pavilhão.

O caso está sendo apurado e existe a possibilidade de eles serem transferidos para o Presídio de Segurança Máxima de Serrinha. Segundo a direção, a operação foi realizada com o objetivo de frustrar o planejamento de fuga dos presos.

Os internos transferidos nas tardes de ontem e desta sexta-feira (26) não têm participação no plano.Só neste semestre já foram registradas duas fugas na unidade.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad